3 de outubro de 2013

SOBRAL-CE: ENTREGADOR DE GÁS É ASSASSINADO DURANTE O TRABALHO. PM PRENDE SUSPEITOS.

Na manhã de quarta-feira, 02 / 10, por volta das 8:30, a polícia registrou um latrocínio na cidade de Sobral. Informações da polícia dão conta que quatro indivíduos abordaram a vítima por trás da Universidade Vale do Acaraú (UVA), na rua Oiticica no bairro Paraíso das Flores, e anunciaram o assalto. A polícia registrou como latrocínio, assalto seguido de morte. Dois dos acusados, foram presos horas depois e tem mais dois foragido, inclusive o principal acusado de ter atirado.

Os dois, foram presos nas proximidades de onde aconteceu o sinistro, nas proximidades da UVA, na região do Alto da Brasília. Segundo a polícia, foi efetuado quatro tiros, sendo um atingindo a vítima na região das costelas. A vítima ainda foi levado para o hospital, mais não resistiu e veio a óbito.
Ismael, um dos acusados
A vítima foi identificada como Eramilde Francisco do Nascimento, tinha 33 anos natural de Coreaú, era casado e deixou 3 filhos, residia na rua Professora Francisca Felix no bairro Alto do Cristo na cidade de Sobral-Ce. Ele estava trabalhando, fazendo entrega de gás em uma moto, ele trabalhava na Nacional Gás. Dois dos acusados que foram preso, foram identificado como Francisco Ismael da Silva Araújo de 19 anos, residente na rua Bangu no bairro Parque Silvana l e o Francisco Anderson Ripardo de Mesquita de 19 anos, residente na rua Fortaleza no bairro Parque Silvana l e os outros dois, estão foragidos, que foram identificado como o Caio e “Banga”, sendo que o segundo, é o principal acusado de ter feito os disparos, segundo informação da polícia. A prisão dos dois, foi realizada, pelos policiais Croneberge e Alexandre da RD 1206, com apoio do fiscal do Ronda, Sargento Fonteles e várias viaturas.
Anderson,  outro acusado
As diligencias continuaram, e na parte da noite, através do Cabo Nascimento que estava de folga, e o pessoal do reservado da Polícia Militar, montaram uma estratégia, junco com as viaturas do Ronda, POG e a Guarda Municipal, conseguiram fazer a apreensão de mais seis envolvidos, segundo o Cabo Nascimento que recebeu uma denuncia de onde se encontrava os acusados, inclusive o principal que é acusado de ter atirado.
Uma grande operação foi realizada, começando no bairro Recanto l, onde foram apreendidos 3 menores, depois seguiu para o bairro Paraíso das Flores, onde mais dois foram apreendidos, inclusive o principal acusado de ter atirado, o “Banga” e com o outro, foi encontrado drogas, pedras de crack. Depois a operação seguiu para o bairro Parque Silvana, onde na rua Fortaleza, mais um foi apreendido e esse foi também encontrado no interior da residência uma quantia de pedra de crack.
Fonte: Plantão Alerta

Nenhum comentário: