23 de outubro de 2013

SERVILHO PAIVA FRENTE A FRENTE COM OS DEPUTADOS

O novo titular da pasta de Segurança Pública e Defesa Social do Estado, Servilho Silva de Paiva, participa, nesta quarta-feira (23/10), do ciclo de visitas de secretários estaduais à Assembleia Legislativa, que acontece durante o segundo expediente da sessão plenária. Ele vai apresentar aos parlamentares as ações que vem desenvolvendo para diminuir os índices de violência. Servilho de Paiva tomou posse como secretário de Segurança Pública e Defesa Social no dia 12 de setembro, substituindo Francisco Bezerra, que saiu para disputar mandato legislativo nas eleições de 2014.
Natural de Fortaleza, o novo titular da SSPDS/CE é formado em Direito e pós-graduado em Direito e em Gestão de Políticas de Segurança Pública. Delegado de Polícia Federal, Classe Especial, comandou diversas operações de combate ao crime em todo o território nacional. Durante o período de 2007 a 2010 foi secretário de Segurança de Pernambuco. Nos últimos anos, ocupava o cargo de Controlador Geral de Disciplina dos Órgãos de Segurança e Sistema Penitenciário do Ceará.
Fonte: Oberto Mreira

Um comentário:

Samya Bezerra disse...

meu voto vai para Francisco Jose Bezerra Rodrigues somente ele tem competente para segurança,porque ele se preocupa mais segurança no geral principalmente segurança no interiores e mais esquecer interiores meio da segurança somente privelegio que se trata reforços somente capital esse segurança maximo, e no interiores nao ter treinamento intenso isso é uma vergonha para segurança do nosso B
rasil competencia fica para quer tenho certeza que competencia.Concorda comigo Federal pois é verdade!!!