3 de outubro de 2013

RONDA DE TIANGUÁ APREENDE TRÊS MENORES E UMA MAIOR POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO E FORMAÇÃO DE QUADRILHA


Uma denúncia anônima feita para a Polícia Militar culminou na prisão de uma mulher e na apreensão de três menores na noite de quarta-feira (02)na cidade de Tianguá.
A denúncia dava conta que nas proximidades do Campo do Laurão, alguns elementos estavam efetuando disparos de armas de fogo. Sem perda de tempo os policiais foram averiguar a denúncia e ficaram sabendo por populares que realmente tinha veracidade. Os militares saíram em busca de prender os acusados e foram informados que os mesmos teriam adentrado sem autorização na residência de uma senhora localizada na Rua Batista Leal, Centro de Tianguá, para se esconderem dos policiais.





Os pm's pediram autorização a dona da casa e detiveram os acusados, sendo que foi realizada uma busca minuciosa na residência, inclusive no telhado, onde foi encontrado um revólver calibre 32 com numeração raspada com quatro cápsulas intacta e outro revólver calibre 38 com numeração raspada e três cartuchos intactos. Os quatro indivíduos foram conduzidos a DPC de Tianguá, autuados por formação de quadrilha e posse ilegal de arma de fogo e estão à disposição da Justiça. 

São eles:
  • Alene Gomes, 20 anos;
  • L.M.S., 16 anos;
  • J.T.F., 16 anos;
  • M.A.L., 17 anos.

Policiais que participaram da ocorrência:

Cabo Vilmar, Soldados Alexandre e Ramos (RD 2772); Soldados Oliveira e Lemos (RD 2770), todos do Ronda do Quarteirão da Cidade de Tianguá.




Camocim Polícia 24h com informações do Capitão Gerardo. 

Nenhum comentário: