21 de outubro de 2013

RONDA DE GRANJA CUMPRE MANDADO DE PRISÃO E PRENDE DUPLA ACUSADA DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO.

Na manhã de domingo (20), por voltadas 10h00, policiais do Ronda de Granja prenderam dois homens em cumprimento a um Mandado de Prisão Preventiva expedido no dia 16 de outubro do ano corrente pelo Dr. Fernando de Sousa Vicente, Juiz de Direito da 1ª vara da comarca de Granja. Os homens foram identificados como:
  • Francisco Ademásio Ramos da Silva, vulgo "Ademásio", 28 anos;
  • Paulo Victor Xavier de Oliveira, 21 anos.
Informações dão conta que os dois indivíduos são acusados pela tentativa de assassinato de Antonio Regis Barros Fernandes, 26 anos, ocorrido no dia 1º de julho de 2013 no galpão dos feirantes localizado na Rua Perimetral em Granja. (Relembre a matéria AQUI).

A prisão aconteceu quando os policiais faziam saturação pela cidade de Granja quando já na CE-085, próximo à "Churrascaria do Totonho", os pm's visualizaram os dois homens e efetuaram a abordagem. Contra os dois foi confirmado a existência do Mando de Prisão Preventiva e sendo assim eles foram recolhidos para a DPC de Camocim onde após procedimentos foram recambiados para a cadeia pública da cidade de Granja.

Efetuaram a prisão: Sds R. Nascimento, Valternei e Duarte.

Camocim Polícia 24h

5 comentários:

Cb PM disse...

Êita, que os meninos botam é quente, aqui não é desmoralizada como a de Granja não, todo mundo tá sabendo o que ocorreu por lá.

Anônimo disse...

POR QUE O DR:JUIZ NÃO MANDOU PRENDER ESSE TAL DE RÉGIS TAMBÉM EH!!....ELE(RÉGIS) NÃO É NENHUM SANTINHO DR:JUIZ.....OLHE A FICHA DELE E O SENHOR VERÁ O QUE ELE JA ANDOU APRONTANDO EM GRANJA-CE

Anônimo disse...

Vai Adamásio posta no "fece" como de costume tu fazia suando com a cara da policia e justiça, "Tô entrando na minha garagem em meu carrão". kkkkkkkkk. Posta tu nas grades1 rsrs!

Anônimo disse...

Anônomi 3 estude mais ,antes de chatear com a cara dos outros, vc nao sabe o dia de amanha.kkkkk

Anônimo disse...

como ta sendo apurado o caso do agente e do guarda municipal vao deixa pra la