18 de outubro de 2013

RONDA DE CAMOCIM PRENDE ELEMENTO ACUSADO DE ARROMBAR E FURTAR LOJA DURANTE A MADRUGADA NO CENTRO DE CAMOCIM

Um homem identificado pela polícia como José Airton Almeida, 32 anos, foi preso por policiais do Ronda por volta das 03h00 da madrugada desta sexta-feira (17) acusado de ter arrombado e furtado uma loja no centro comercial de Camocim.
Os policiais realizavam patrulhamento de rotina pela cidade quando na altura da Rua Engenheiro Privat, próximo à prefeitura municipal, visualizaram um homem com uma mochila nas costas e em atitude suspeita. Os militares resolveram a bordá-lo e encontraram dentro da mochila várias peças de roupas com procedência suspeita.
Sem saber explicar como havia adquirido as roupas o acusado entrou várias vezes em contradição, o que fez com que os policiais desconfiassem que as roupas eram produtos de furto.
Os pm,s colocaram o até então suspeito na viatura e fizeram alguns levantamentos sobre o caso e descobriram que os objetos eram do "Lojão da Fábrica". O proprietário da loja foi localizado e reconheceu os produtos furtados, que foram as roupas, um pendrive e um HD externo para computador.
Em fim o caso foi elucidado e o acusado conduzido para a DPC de Camocim onde o mesmo foi autuado em flagrante delito por crime de furto qualificado (artigo 155 do CPB).
Todos os objetos furtados foram recuperados e devolvidos para seu proprietário.

Efetuaram a prisão: Sds j. Santos, Reis, Moreira e Hallysson

Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário: