14 de outubro de 2013

RESIDÊNCIA DESTELHADA E FURTADA DURANTE A MADRUGADA NO CENTRO DE CAMOCIM.

Durante a madrugada de domingo (13), uma residência localizada na Rua José Maria Veras, centro de Camocim, foi destelhada e na ocasião foram subtraídos três aparelhos celulares  e alguns perfumes.
Por volta das 07h30 da manhã de domingo, a proprietária da casa ligou para a polícia e relatou todo o ocorrido. Segundo informou à PM, ela tinha ido na noite de sábado com sua família para uma confraternização na localidade de Maceió  e quando retornou por volta das 02h00 da madrugada do domingo não percebeu parte do telhado descoberto devido a casa ser bastante grande.


Somente pela manhã ela verificou o clarão no teto de um dos cômodos e logo desconfiou de furto. Após uma conferência por toda a casa a vítima sentiu falta de três aparelhos celulares e de alguns perfumes. Para a polícia a senhora citou um nome de uma pessoa que ela achava suspeita, pois a mesma vinha rondando sua residências nos últimos dias.
Os policiais militares da Força Tática e do Ronda realizaram buscas durante todo o domingo a procura do suspeito, porém não conseguiram localizá-lo. A vítima foi orientada a prestar um BO relatando o fato para que a Polícia Civil comece investigar o furto.

Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário: