14 de outubro de 2013

QUADRILHA PRESA EM CAUCAIA APÓS ASSALTAR PM

Assalto, perseguição policial, tiroteio e prisão. Tudo isto ocorreu na manhã de ontem depois que um policial militar (identidade preservada) foi tomado como refém por uma quadrilha de assaltantes no bairro Antônio Bezerra (zona Oeste da Capital).
O PM estava próximo de seu automóvel quando os ladrões surgiram e o dominaram. Em seguida, o militar foi colocado no banco traseiro do automóvel e levado em direção ao Município de Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza.


Perseguição

Na fuga, os ladrões seguiram em direção à Praia de Iparana e o soldado foi deixado ali. Ele, então, pediu ajuda a populares e ligou para a Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) pedindo ajuda e, ao mesmo tempo, informando a direção que a quadrilha havia tomado. Um cerco policial foi montado no limite entre Fortaleza e Caucaia, por volta de 11 horas.

Viatura do Ronda alvejada a bala pelos bandidos


Os assaltantes decidiram voltar em direção à Capital e acabaram sendo descobertos pela patrulha RD-1105, do Ronda do Quarteirão, quando trafegava, em alta velocidade, pela Avenida Mister Hull, proximidades da Lagoa do Tabapuá.

A perseguição teve início e os bandidos dispararam vários tiros contra a patrulha composta pelos soldados Aragão e Cavalcante. Outra viatura, a RD-1104, deu apoio, mas os ladrões só pararam o carro roubado depois que este teve os pneus furados. Os quatro foram presos em, flagrante e encaminhados ao plantão do 12º DP (Conjunto Ceará). Um deles ainda estava armado. 

Fonte: DN\Vídeo: Youtube

Nenhum comentário: