2 de outubro de 2013

QUADRILHA PRESA APÓS ASSALTAR RESTAURANTE E FAZER CORONEL DA PM REFÉM


Uma quadrilha composta por cinco bandidos foi capturada, no fim da noite de segunda-feira , depois de assaltar um restaurante e fazer 15 pessoas reféns, entre clientes e funcionários do ponto comercial. O crime ocorreu na Rua Isaías Boris, no Montese. Um sexto componente do bando teria escapado do cerco.
O assalto ao restaurante e churrascaria ´Veríssimo´, aconteceu por volta das 23 horas, quando o estabelecimento já estava encerrando o expediente. De repente, a quadrilha armada invadiu o local e rendeu os funcionários e os fregueses.
Todos foram ameaçados com armas de fogo, alguns espancados a chutes e coronhadas. Em seguida, os ladrões ordenaram que todos deitassem no chão, enquanto eles roubavam celulares, carteiras, bolsas, relógios e outros bens.



Coronel

A quadrilha ainda utilizou um pé-de-cabra para arrombar o cofre do estabelecimento e retirar todo o dinheiro que havia ali. Entre os reféns estava um oficial da Polícia Militar, o coronel da Reservado, Joaquim Torquato Neto, que também foi agredido. Em seguida, o bando decidiu colocar todos os reféns em um depósito do restaurante.


Contudo, moradores próximos do restaurante observaram o movimento estranho no local e decidiram chamar a Polícia. A patrulha da Força Tática de Apoio (FTA) da 2ª Companhia do 5º BPM (Parangaba), sob o comando do subtenente Jessé, fez um cerco com viaturas do Ronda do Quarteirão. Os PMs fizeram a invasão tática e conseguiram dominar os bandidos ainda dentro do restaurante. Os reféns foram libertados e a quadrilha presa. Dos cinco suspeitos presos, quatro deles, identificados como Francisco Fábio Holanda, Daniel pereira Martins, Emanuel Camilo de Lima Marcos e Ailton dos Santos, já passaram por presídios. Todos foram autuados em flagrante no plantão do 11º DP (Pan-Americano). 

Fonte: DN

Nenhum comentário: