16 de outubro de 2013

PARABÉNS CABO NETO!

Nesta quarta-feira (16) quem completa mais um ano de vida é o nosso amigo Cabo Neto, um excelente profissional que honra o uniforme que veste e que há vários anos tem prestados bons serviços à sociedade camocinense. Eis uma pequena homenagem de sua família em comemoração a data tão importante.
"Pai, uma palavra pequena mas que quando dita se transforma em uma infinidade de valores, é tão importante que quando nós oramos a Deus chamando-o de pai nosso, pois assim ele nos ensinou. Que toda bondade e misericórdia de Deus, fez de você o meu pai, você é maravilhoso, amigo, por quem eu tenho tanta admiração e respeito, você me ensinou a ser humano, honesto e também feliz. Mesmo quando me repreendia era só para o meu bem e por isso só tenho a lhe agradecer. Hoje é o seu aniversário, eu queria com uma pequenina palavra, como pai, lhe proporcionar toda felicidade do mundo, toda a alegria e toda a saúde possível. Mas pai querido ao declarar este meu sentimento deixo fluir o meu grande amor, afeto e carinho que tenho por você, e desejo do fundo do meu coração que sejas feliz, que Deus te ilumine para que continue sendo sempre assim tão especial. Eu Te Adoro Pai. Muitas Felicidades. E parabéns pelo seu dia!"

De seus filhos Wallyson e Laryssa, e de sua Esposa Socorro e amigos.

4 comentários:

Luiz Henrique disse...

Parabéns, tenho muito orgulho de trabalhar com vc e aprender com a sua experiência, vc merece tudo de bom.

Carlão Polícia disse...

Parabéns guerreiro!

Anônimo disse...

por favor cabo neto precisamos de ajuda tem um elemento conheçido como chiquim rele que bota terror em cima dos cidadão aqui no nosso bairro da olinda ele comete uma serié de crimes ,ele cobra pedagio das pessoas,vende drogas,bate em usuarios,e ainda coloca crianças para usar drogas e vender para ele, tanbem diz que não tem medo da policia. mais quando ver os policias dar um de santinho. nos ajudem por favor bravo homem da policia....confiu em vcs . assina= varios moradores da olinda cansados de sofrer..

Anônimo disse...

ei cabo neto essas pessoas tem razão esse bandido do chiquim rele tem que ser preso ele e covarde. use o serviço de enteligensia em cima dele e vai descubre tudo que