24 de outubro de 2013

OPERAÇÃO CONJUNTA DA POLICIA CIVIL E RODOVIARIA FEDERAL APREENDE DROGAS E ARMA DE FOGO EM SOBRAL-CE

Uma operação conjunta entre a policia civil de Sobral e agentes da policia rodoviária federal realizada no decorrer da madrugada desta quinta feira 24/10 as margens da BR 222 no Município de Sobral acabou resultando na apreensão de droga, comprimidos de psicotrópicos, arma de fogo e seis pessoas presas em flagrante. 
O delegado regional de Sobral Dr. Raphael Vilarinho esteve pessoalmente participando da operação, haja vista ter recebido varias denuncias dando conta de que havia comercialização abertamente de droga no Bar das Primas  localizado as margens da BR 222.

De acordo com informações das autoridades policiais que participaram da operação seis indivíduos foram presos em flagrante e identificados como sendo, Antônio Evandro da Silva, Antônio Itamar da Silva, Francisco Carlos Rodrigues da Silva, todos foram encontrado com capsulas de medicamentos desobezi e estimulantes de anfetamina, já os indivíduos Douglas de Marchi, 28 anos, Catarinense, caminhoneiro, estava de posse de um revolver calibre 38 e Francisco Leandro Barbosa, 21 anos, natural de Coreaú, estava com pedras de crack fazendo a comercialização. Todos os envolvidos presos foram conduzidos para a delegacia de policia civil de Sobral, onde os indivíduos encontrados com os comprimidos foram indiciados por crime contra a incolumidade publica art. 273 e os outros dois processados por crime de porte ilegal de arma art. 14 lei do desarmamento e art. 33 trafico de drogas.




Fonte: Na Mira da Polícia 

Nenhum comentário: