11 de outubro de 2013

JUAZEIRO DO NORTE: VIATURA DA POLÍCIA CIVIL ABALROA POSTE DURANTE PERSEGUIÇÃO.


Um acidente envolvendo uma viatura da Polícia Civil de Juazeiro do Norte aconteceu por volta das 17 horas desta quinta-feira no cruzamento da Avenida Paulo Maia com a Rua Raimundo Bezerra de Melo (Antonio Vieira). Segundo os dois inspetores que viajavam no veículo, perseguiam uma motocicleta na qual se encontrava um casal suspeito da prática de assaltos a estabelecimentos comerciais em Juazeiro.

O motorista perdeu o controle do carro oficial e abalroou violentamente um poste da rede de energia elétrica fincado naquela esquina. O impacto foi tão forte que o transformador caiu e o poste ficou parcialmente sustentado apenas pela fiação elétrica com parte desta quase rente com o chão. Por conta dos riscos, o trecho nas imediações de um bar foi isolado.





O inspetor que dirigia a Hilux da Delegacia de Polícia Civil de Juazeiro sofreu escoriações no rosto, sendo levado para o atendimento ambulatorial e seu colega escapou ileso do acidente.  Além de uma equipe da COELCE (Companhia de Eletricidade do Ceará), esteve ainda no local o perito criminal da Perícia Forense para fazer os levantamentos a cerca do acidente.


Fonte: Miséria

Nenhum comentário: