4 de outubro de 2013

IDOSO DE 78 ANOS É PRESO ACUSADO DE ESTUPRAR FILHAS E NETAS DURANTE ANOS.

Um idoso de 78 anos foi preso na tarde desta quarta-feira (2) acusado de estuprar duas filhas e duas netas durante anos na cidade de Massaranduba, a 130 km de João Pessoa. A prisão foi feita pela Delegacia de Repressão a Crimes Contra a Infância e Juventude de Campina Grande, após denúncia do Conselho Tutelar.
De acordo com informações do inquérito policial, as investigações iniciaram quando o Conselho Tutelar informou sobre o crime. Foi feito um levantamento e ficou comprovado que os abusos eram frequentes e ocorriam na casa do aposentado. As crianças de 12 e 13 anos eram estupradas durante visita ao avô.
Segundo o Conselho Tutelar, o idoso chegou a viver "casado" com a filha durante uma década, com quem teve duas crianças. Uma outra filha não suportou os abusos e teve que fugir de casa.
A Polícia Civil informou que a violência sexual era de conhecimento da família, mas parentes temiam pela prisão do aposentado. Familiares do acusado disseram que ele falava que não ia "criar as filhas para outros, sem antes passar por "suas mãos".
O aposentado foi preso após a expedição de um mandado judicial. Ele será levado para um dos presídios de Campina Grande. As meninas serão submetidas a exames no Instituto de Polícia Científica da cidade.
Fonte: Portal Correio

3 comentários:

Anônimo disse...

cara investiga sobre um camocinence que morava em sao paulo e foi encontrado morto, onde o mesmo parecia estár morto a quaze um mes na casa que ele morava so, os pais dele moram em frente a igrejinha de são fco onde tem aquela sorveteria, ele tem uma filha acho que de 8anos que mora na rua atraz do qualtel novo onde mora com a tia da mae dela, o nome da menina e vanessa, a avo da menina por parte de mae trabalha numa casa em frente a um figrorifico quaze na esquina do hospital sao fco, a ex dele chama Leda, parece que o corpo dele vem amanha

vanuza disse...

Morte a este demônio

Anônimo disse...

como um velho desse pode estuprar??? se não sobe mais nem com reza.