21 de outubro de 2013

EX-VEREADOR DE CHOROZINHO É MORTO A FACADAS.

O Ex-vereador e servidor publico municipal da prefeitura de Fortaleza Oderli Carvalho de Oliveira, 46, foi assassinado com um golpe de faca, na madrugada de ontem, no município de Chorozinho (a 64 Km de Fortaleza). Até o fechamento desta matéria ninguém havia sido preso.
Testemunhas relataram aos policiais militares que Oderli estava em um bar no Centro do município, e logo em seguida ele se retirou e foi em direção a um apartamento, no mesmo bairro. Ao chegar na entrada do prédio foi surpreendido pelo agresso e atingido por um único golpe de faca na altura do peito.

Conforme ainda as testemunhas, o acusado do crime (cujo nome não foi divulgado) estaria bebendo com a vítima, mais a Polícia ainda não se sabe o motivo do crime. Ao saber da notícia da morte de Oderli, várias pessoas foram ao local.

O irmão do ex-vereador, identificado apenas como Sérgio, chegou logo após o crime e levou o irmão para o hospital da Cidade, mas, segundo informações de funcionários do hospital municipal, o ex-vereador já chegou morto na unidade de saúde.

Parentes e amigos informaram que Oderli era querido por todos na cidade e nunca se envolveu em qualquer tipo de discussão. A Policia já tem informações, mais ainda não revelou o nome do acusado, que foi visto fugindo do local onde morava e atingiu o ex-vereador, o prédio onde funcionava a antiga Prefeitura da cidade, na rua Luiz Felix Pereira, no centro.

Outros crimes

O Comando de Policiamento do Interior registrou cinco homicídios no interior do Estado entre às 7h do último sábado e a manhã de ontem. Os crimes ocorreram em Jaguaretama, Juazeiro do Norte, Jaguaribara, Barbalha e Itapipoca. Em Jaguaretama, a 284 km de Fortaleza, Francisca Valéria Oliveira Xavier, 34, foi morta com vários tiros na nuca. (Colaborou Cleber Cavalcante) 



Fonte: DN

Nenhum comentário: