23 de outubro de 2013

EM CAMOCIM, TRÊS PRESOS E UM APREENDIDO POR FURTO E RECEPTAÇÃO DE CELULAR

Três pessoas foram presas e um menor apreendido na noite de segunda-feira (21) após um furto de um aparelho celular subtraído de dentro de uma residência localizada na Vila Pantanal, no bairro dos Coqueiros.
A senhora Maria Luciana ligou para a polícia denunciando que um menor havia furtado seu aparelho celular de dentro de sua casa. Os policiais da FTA Motos compareceram à residência da vítima e foram informados por ela que o menor de iniciais R.R.S., 17 anos era quem havia praticado o furto. Imediatamente os pm's saíram em diligências e conseguiram apreender o infrator, que confirmou o furto, porém disse que não estava mais com o aparelho, disse que teria repassado para um homem conhecido como Elismar.
Os militares chegaram até Elismar, ele confirmou ter pegado o celular com o menor, mais que já teria repassado para outra pessoa, um homem conhecido como Nilton. Minutos depois os policiais localizaram Nilton, que por sua vez confirmou que estava com o aparelho, mais que havia vendido por R$ 30,00 para uma mulher conhecida como Maria Estela.
Ao fim, o menor, a vítima e as outras três pessoas foram conduzidas para a DPC, sendo que contra o adolescente foi feito um BOC compatível ao crime de furto (art 155 do CPB). Já contra as pessoas que negociaram o aparelho foi feito um procedimento com base no crime de receptação (art 180 do CPB).

Efetuaram as prisões: Cb Rivelino, Sds Cardoso, Osman e Fernandes.

Camocim Polícia 24h 

Nenhum comentário: