25 de outubro de 2013

EM CAMOCIM, FTA MOTOS TIRA MAIS UM LADRÃO DE CELULAR DE CIRCULAÇÃO.

O número de assaltos a pessoas portando celular tem aumentado não só em Camocim, mais em todo o Estado. As vítimas desse tipo de assalto são geralmente os jovens. Ao andarem usando o celular de forma desatenta, os marginais se aproveitam e praticam o crime. Outro motivo para o aumento dessas estatísticas, é que celulares são aceitos facilmente como moeda de troca por drogas nas bocas de fumos.
Desta vez, um jovem de 18 anos identificado como Antonio Airton dos Reis Silva foi preso por volta das 10h00 da noite de quinta-feira (24) após assaltar um celular de um estudante na Rua Dr. Raimundo Veras, nas proximidades da Escola Natália.

O estudante que tem apenas 14 anos vinha da escola quando dois indivíduos o abordaram e sob a mira de uma faca tomaram o seu aparelho. Após o ocorrido, o garoto conseguiu ligar para a PM e fez a denúncia. Os policiais da FTA Motos foram ao local e após pegar todas as características dos acusados "caíram em campo" à procura dos elementos. 

Passados alguns minutos, os policiais conseguiram capturar "Airton", um dos elementos que praticaram o assalto. Ele foi levado para a DPC e foi reconhecido pela vítima. Quanto ao outro indivíduo, os policiais passaram todas as características para os policiais civis da DPC de Camocim, os quais ficarão responsáveis pelas investigações.
Airton foi autuado em flagrante por crime de roubo (artigo 157 do CPB) e já se encontra recolhido à cadeia pública local.

Efetuaram a prisão: Sds Cleuton, Guilherme e Gouveia.

Camocim Polícia 24h 

6 comentários:

Anônimo disse...

era para policia divulga a foto dele para as pessoa fia atenta.

Anônimo disse...

Flavio mostra a foto desse vagabundo pros nossos filhos quando ver conhecer e toma precauções para que não venha acontecer o mesmo que a justiça faça a sua parte trancando esse elemento pelos meses pois Camocim é pequeno pra tantos assalto na cidade isso ta virando moda obg

Anônimo disse...

Parabéns policias,continuem trabalhando com sucesso,quando pegar esses que roubam e trocam por drogas prendam esses traficantes juntos com os ladrões. Que Deus abençoe o trabalho de vocês.

Flavio Silva disse...

Infelizmente não conseguimos a foto do acusado.

Anônimo disse...

Ei cara deixa de putaria, investigação em nosso Camocim. kkkkkkkkkkkkkkk!

Anônimo disse...

ola,primeiro de tudo ele tem família,que não tem culpa dele ter se viciado na droga,e hoje em dia todos estão sujeito a cair nesse mundo,obrigado.............