21 de outubro de 2013

EM CAMOCIM, FTA MOTOS TIRA DOIS DE CIRCULAÇÃO APÓS ROUBO DE CELULAR.


Dois elementos foram presos em flagrante por policiais da FTA Motos acusados de roubarem um aparelho celular de um jovem na Rua Antonio Zeferino Veras, próximo a escola Alba Maria.
Os militares foram acionados para o local e encontraram a vítima que estava bastante nervosa. Ele informou aos pm's que passava pela dita rua quando dois elementos conhecidos como "Baby" e "Magrela" lhe abordaram e pediram R$ 1,00. Como a vítima se negou a dá o dinheiro, os indivíduos avançaram e tomaram seu aparelho celular e se evadiram tomando rumo ignorado.

Conhecendo os acusados, os pm's efetuaram diligências e com o instinto policial aflorado, conseguiram prender os referidos acusados, os quais ainda estavam como o celular da vítima. Os dois foram conduzidos para a DPC e foi reconhecido pela vítima. Diante dos fatos os elementos foram autuados em flagrante pelo crime de roubo (artigo 157 do CPB) e já se encontram recolhidos à cadeia pública de Camocim.

Camocim Polícia 24

Um comentário:

Anônimo disse...

Justo no dia q fez um mes q o magrelo tentou matar um cidadão comerciante,ele ja praticou outro crime(assalto) quero ver se ele ainda é réu primario? ...