24 de outubro de 2013

EM CAMOCIM, "CRI CRI" VOLTA PARA A CADEIA APÓS ESPANCAR SUA COMPANHEIRA.

Um elemento já bastante conhecido pela polícia em Camocim, inclusive já cumpriu pena na cadeia pública local, foi preso mais uma vez por policiais do Ronda do Quarteirão no início da madrugada de quinta-feira (24).
Uma mulher identificada apenas como Kelly Maria, ligou para o 190 e denunciou que seu companheiro, o ex-detento Cleilson Ferreira de Sousa,vulgo Cri cri, 28 anos, havia chegado em casa aparentemente embriagado (ou drogado) e sem motivo começou a lhe agredir fisicamente e lhe ameaçar de morte. Os policiais foram até a casa da vítima, localizada na Rua Santos Dumont, bairro Centro, e localizaram vítima e acusado. 

Para os policiais a mulher contou que seu companheiro é alcoólatra e usuário de drogas e sofre muito em suas mãos, que as agressões físicas são constantes e não aguenta mais, que chegou ao limite e por isso mesmo queria representar contra ele.
Diante do flagrante os pm's conduziram as partes envolvidas para a DPC onde o acusado ficou preso após ser autuado em flagrante por crime de ameaça e Lei Maria da Penha.

Do Blog: Esse desordeiro não fica uma semana preso, garantimos...

Efetuaram a prisão: Sds J. Santos e Reis.

Camocim Polícia 24h

3 comentários:

Anônimo disse...

Culpada é ela. Parece que gosta de apanhar. Mesmo que fosse um homem bonito, rico e cidadão não valeria apena morar com ele, imaginem um sadado igual a esse cri-cri, feio, liso e bandido.

Anônimo disse...

isso é um louco é pra pegar prisão perpetua.só anda fazendo besteira...

Anônimo disse...

Ô camocim pra ter bandido feio aff