8 de outubro de 2013

COBRADOR DE ÔNIBUS DEFENDE PASSAGEIRO EM ASSALTO E TEM FACA CRAVADA NA CABEÇA.

Uma tentativa de assalto registrada no Centro de João Pessoa deixou dois homens feridos na noite desse sábado (05). O estado mais grave é do cobrador de transporte coletivo da linha de Jacumã, René David Ferreira Alves, 25 anos, que reagiu ao assalto e foi golpeado na cabeça. O crime foi cometido por um homem que tentava assaltar um passageiro.
De acordo informações da polícia, o ônibus estava na parada do Parque Sólon de Lucena (Lagoa) a espera do embarque e desembarque dos passageiros.
Um deles ao descer do coletivo foi abordado por um assaltante que estava armado com uma faca. Ao perceber a ação um grupo de jovens tentou impedir o crime. O cobrador desceu do ônibus para ajudar, mas entrou em luta corporal com o crimino e foi ferido.




Ainda segundo a polícia, um dos jovens do grupo também foi cortado com a faca no braço e pescoço. Ele socorrido em um veículo particular para o Hospital de Emergência e Trauma.

O cobrador foi atendido pela equipe de Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (Samu) e levado para o Hospital de Emergência e Trauma. Seu estado de saúde é considerado regular.
O suspeito fugiu.

Fonte: Portal Correio\Bayeux em foco
Foto: 190 pb

Nenhum comentário: