12 de outubro de 2013

ASSALTO, PERSEGUIÇÃO E TIROS NAS RUAS DA PARQUELÂNDIA.

O assalto a uma farmácia, na Parquelândia, desencadeou um tiroteio e intensa perseguição pelas ruas do bairro. Segundo a Polícia, três homens assaltaram a ´Extrafarma´, situada na esquina da Avenida Jovita Feitosa com a Rua Érico Mota, mas na saída se depararam com uma patrulha do Ronda do Quarteirão.

O cabo Everardo Sousa, que comandava a RD-1138, disse que, quando ele e seus colegas de farda avistaram o trio, tentaram abordá-lo, mas este empreendeu fuga. "Os três correram pela Rua Érico Mota, mas não deu tempo de pegar a motocicleta em que estavam. Foi aí que começaram a roubar outros veículos", contou.

A motocicleta Yamaha, modelo Factor, de cor preta, de placa NQY-2206, foi abandonada na via pública. Segundo o cabo Everardo, ela pertence a Rafael Correia de Araújo, o ´Rafael Pulguinha´, que já tem uma extensa lista criminal. "Ele já responde a10 artigos do Código Penal. Entre eles, roubo e porte de arma", afirmou.

De acordo com o PM, Rafael é um dos suspeitos de ter participado do assalto de ontem, mas ainda ele não pode confirmar isto, já que os três homens conseguiram fugir.

Roubados

Na fuga, os bandidos roubaram um Gol verde e passaram a guiá-lo de forma perigosa. "Estavam em alta velocidade, avançando as preferenciais e acabaram colidindo", disse o cabo. Depois disto, eles ainda roubaram uma caminhonete Montana, que presta serviços à Secretaria de Saúde do Município.

"Continuamos a perseguição, mas eles se espalharam. Dois tomaram outro rumo e cada um roubou uma motocicleta", disse Everardo Sousa. A Montana foi encontrada na Rua Ana Gonçalves, no bairro São João do Tauape. Segundo a Polícia, os suspeitos estavam armados com uma pistola e um revólver. As armas não foram encontradas. 

Fonte: DN

Nenhum comentário: