3 de outubro de 2013

ACUSADO DE MATAR COMERCIANTE DE JUAZEIRO É MORTO EM TROCA DE TIROS COM A POLÍCIA.

Morreu por volta das 15h30min desta quarta-feira na UTI do Hospital Regional do Seridó em Caicó (RN) o jovem Manoel Raimundo da Silva Neto, de 19 anos, que era apelidado por "Neto Mossoró" ou “Neto da Doze”. Ele é acusado ter assassinado no último dia 20 de março o crediarista Iran Bezerra de Araújo, de 47 anos, que era apelidado por Iran Calçados e residia na Rua Luiz Gonzaga (Bairro Tiradentes) em Juazeiro do Norte.

Neto foi alvejado com tiros na cabeça nesta terça-feira após ter tentado matar Lucas Gabriel dos Santos, de 18 anos, o “Lukinha” e atirar contra um Policial Militar fato ocorrido nas imediações do CAIC no Bairro Paulo VI na zona oeste de Caicó. Ele usava um capacete e estava acompanhado de um comparsa. Quando seu desafeto chegava à escola foi alvejado com um tiro na perna e não corre risco de morte. Ao ouvir os disparos, o PM que ali estava de serviço saiu do estabelecimento e foi recebido à bala.

Sem ter sido alvejado, o policial sacou a arma e revidou atingindo Neto Mossoró na cabeça, enquanto o companheiro dele fugia sem ser identificado. O autor dos atentados à bala foi socorrido em estado grave para o hospital e morreu cerca de 25 horas depois. Nos bolsos da calça do short de Neto a polícia encontrou 15 cartuchos calibre 38 intactos além do recolhimento de um revólver com quatro munições deflagradas, sendo uma contra Lukinha e três na direção do PM que trabalha no CAIC.


Fonte: Miséria

Nenhum comentário: