16 de outubro de 2013

44º HOMICÍDIO NA CIDADE DE RUSSAS SÓ ESTE ANO

Por volta das 18h35min, na localidade de Ingá, zona rural de Russas, foi vítima de homicídio à bala Marcelo Martins De Carvalho, 28 anos, natural de Russas, que foi atingido com vários disparos de arma de fogo na cabeça e no lado esquerdo do corpo. Foi lesionado também, com dois tiros no antebraço esquerdo José Antonio Da Silva Junior, 40 anos, natural de Russas.

De acordo com informações passadas a polícia o crime teria ocorrido quando as vítimas se encontravam no interior do veículo Fiat Pálio Fire, ano 2010, de cor preta, placa NVB 1071, de propriedade de “Marcelo”, e se preparavam para saírem do local, ocasião em que dois indivíduos em uma motocicleta chegaram à procura do mesmo e ao serem informados que ele se encontrava no veículo, se aproximaram e efetuaram vários disparos em sua direção, dos quais dois deles atingiram José Antonio da Silva Junior.
A polícia atendeu a ocorrência e socorreu Marcelo ao hospital local, onde o mesmo já chegou sem vida e onde também já se encontrava José Antonio da Silva Junior.
Marcelo Martins respondia a procedimentos na justiça por crime contra a administração pública, ameaça e por entregar veículo automotor a não habilitado, bem como estava sendo instaurado na DRPC de Russas, através de portaria, inquérito policial pela prática de estupro em desfavor do mesmo.
Fonte: TV Russas

Nenhum comentário: