23 de setembro de 2013

UNIVERSITÁRIA CAMOCINENSE ESTÁ DESAPARECIDA DESDE SÁBADO (21).

Atenção internautas de Camocim e região, a jovem Maria Fabiana de Oliveira, 20 anos, residente na Rua Antonio Zeferino Veras, bairro Tijuca, em Camocim, está desaparecida desde a manhã de sábado (21), quando saiu de casa dizendo para sua mãe que iria fazer um trabalho universitário na cidade de Sobral.
Os familiares já registraram um Boletim de Ocorrência na Delegacia de Camocim comunicando o desaparecimento da jovem. A mãe da garota disse ao blog que ao sair para fazer o trabalho em Sobral ela levou algumas peças de roupas, um notebook e seu aparelho celular.

Os parentes estão muito preocupados, pois Fabiana é uma garota muito caseira, não costuma ficar tanto tempo fora de casa e quando acontece ela sempre comunica a família. 
Quem souber de alguma informação que leve ao paradeiro de Fabiana, por favor entrar em contato através do número (88) 9245 1619 ou com o blog (88) 9233 331o.

Camocim Polícia 24h

8 comentários:

Anônimo disse...

ESSAS JOVENS DE HOJE,SEI NÃO VIU???.....QUANDO SE É MUITA(O) CALADA(O) AS PESSOAS DIZEM QUE SÃO ABESTADAS(OS),MAS NA REALIDADE NÁO SÃO....MAS VAMOS TORCER PARA QUE ELA VOLTE SAN E SALVA.....

Anônimo disse...

Ela deve está na casa de algum amigo ou namorado.
Depois ela apareci muitas aqui já sumiu e já apareceu.
Daqui alguns dias essa moça aparece também.

Anônimo disse...

fique Calma ela está fazendo trabalho.... se levou roupas celular e not..... Rum

Anônimo disse...

É muito fácil fazer comentários absurdos quando não se estar por dentro do assunto e muito mais quando não é alguém da sua família . Queria ver só, se fosse algum parente seu, se estaria falando o que não sabe. A vocês comentaristas maldosos antes de qq coisa coloque-se no lugar dessa mãe que estar desesperada e imagine que se fosse com vc o que pensaria, aí sim depois faça o que quiser! bom dia!

Ana disse...

Vai dá tudo certo, Deus é maior e ele proverá tudo de bom, pode esperar

Anônimo disse...

Só quem realmente sofre é a mãe, pois hj os adolescentes não tem noção do que podem fazer.. espero q tenha sido apenas uma aventura dessa menina, e q logo ela der noticias, pois nao deve ser facil para familia

Susana Ribeiro disse...

Voltou pra casa,sã e salva...graças a Deus.Obrigada pela corrente

Susana Ribeiro disse...

Voltou pra casa,sã e salva...graças a Deus.Obrigada pela corrente