25 de setembro de 2013

SUTRAN DE CAMOCIM COM NOVO UNIFORME


Na manhã desta Quarta-feira (25), durante Solenidade de Hasteamento da Bandeira, dentro das comemorações da Semana do Município, a Prefeita de Camocim, Monica Aguiar (PSB), entregou o novo fardamento dos Agentes da Superintendência de Trânsito (SETUR). Cada um dos 16 agentes recebeu dois fardamentos, contendo boné, apito, porta-talonário, gandola (camisa), cinto e bota. Além disso, o novo fardamento vem com uma mudança de cor, saindo do azul escuro para o marrom claro, uma antiga reivindicação dos agentes.


Ao blog, Ediberto Batista, Superintendente de Trânsito, disse que a nova cor deverá amenizar o impacto causado pelo tempo excessivo de exposição ao sol. Com a nova cor, Camocim passa a ter seus "marronzinhos", expressão usada para agentes da CET, de São Paulo. 

Fonte: Camocim Online
Foto: Vando Arcanjo

5 comentários:

Anônimo disse...

NA MINHA CONTAGEM SO TEM 13 AGENTES
KD O RESTANTE

Unknown disse...

Com todo respeito.ho guarda despadronizada.alguns companheiro na possicao de sentido e ao mesmo tempo descansando.kkkkk

Anônimo disse...

falta trocar o comando pois estar si axando no direito de prejudicar os cidadoes camocinense jata faltando dinheiro na cidade e ele vem querendo muta por qualquer besteira espero que esse comentário seja li dor por alguma autoridade competente e tome providencia cabives

Anônimo disse...

Parece a farda do pog kkk

Anônimo disse...

Acho legal foi bom sim,agora espero que a prefeita aumente o salário dos mesmos,os guardas municipais de uma cidade de 6o mil habitantes ganhar um salário minimo é uma vergonha.Camocim no momento está uma pobreza só,haja sofrimento.