19 de setembro de 2013

RUSSAS-CE: HOMEM É PRESO TRANSPORTANDO 10KG DE COCAÍNA DENTRO DE CARRO.

Um homem de 28 anos foi preso transportando aproximadamente 10 kg de cocaína em um veículo Gol em Russas, a 165 km de Fortaleza. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o homem levantou suspeita ao entrar emcontradição durante abordagem. A abordagem aconteceu por volta das 21h30 no km 158 da BR 116. O homem viajava sozinho, vindo de São Paulo com destino a Fortaleza. Interrogado pelos policiais, ele afirmou que iria visitar uma tia na Capital cearense, porém, confundiu-se e errou o nome e o endereço da suposta parente durante a fiscalização policial.

Após vistoria, os agentes localizaram escondidas no painel do carro as embalagens da substância. Com o flagrante, o homem admitiu que receberia R$ 3 mil para entregar a droga a um homem identificado apenas como 'Carlos', nas mediações do bairro Castelão.
A PRF informou que já realizou a apreensão de mais de 150 kg de cocaína e quase uma tonelada e meia de maconha. Já foram 39 ocorrências de apreensão de entorpecentes nas rodovias federais que cortam o Estado em 2013.
Fonte: DN

Nenhum comentário: