29 de setembro de 2013

REPÓRTER POLICIAL AUTRAN SANTOS COMEMORA MAIS UM ANIVERSÁRIO.

Hoje, domingo 29 de setembro, é a chegada de mais uma data especial para o grande profissional que aqui temos a honra de prestar esta simples mais sincera  homenagem.
Com 17 anos atuando na rádio difusão, o repórter policial Autran Santos tem se destacado pelo Grande profissional que é e pelo carisma que tem como repórter, tendo aceitação total por parte da população de Camocim e região.
O repórter iniciou sua carreira na Rádio União de Camocim, onde comandava a programação esportiva. Passou ainda por algumas rádios comunitárias sempre reivindicando os anseios da população diante das mazelas sociais.


Autran Santos é credenciado pelo Sindicato dos Radialistas e Publicitários do Ceará, onde fez o curso de Apresentador, Animador e Radialista Profissional, trabalha na Rádio Pinto Martins FM 98,7, no programa com maior audiência da cidade, o "Grande Jornal da 98", ao lado do parceiro e apresentador Irlo Júnior, indo ao ar de segunda a sexta, de 12h30 às 14h30. Autran comanda a parte policial do jornal, entrevistando as autoridades e sempre correndo atrás da notícia. Realiza entrevistas todas as segundas-feiras com comandante da 3ªCIA/3ºBPM, Major Assis, onde é repassado todo o plantão policial do final de semana. Nas terças-feiras é a vez do resumo semanal da SUTran e nas quintas-feiras, o entrevistado é o comandante do Ronda do Quarteirão de Camocim e Granja, Tenente Carlos Oberdan, onde o mesmo repassa para o repórter as ações do policiamento comunitário nas duas cidades. 


Autran Santos

Aos sábados Autran Santos tem participação no programa "Show do Tony Nunes", que vai ao ar aos sábados na TV Diário. Atualmente o nobre profissional encontra-se afastados das funções por motivo de uma cirurgia onde está em fase de recuperação, porém já mandou avisar que está voltando o mais rápido possível.

Sem dúvidas,  todos sabem que Autran Santos não tem "papas" na língua, não tem medo de jogar com a verdade, noticiando fatos verídicos e contando sempre com o apoio da população camocinense. É dele o tão famoso bordão "Notícia nua e crua, doa a quem doer, lugar de bandido é na cadeia”.

Essa simples homenagem é mais que merecida a quem considero como amigo particular. A população de Camocim sabe a pessoa que você é, simples e humilde, mais profissional acima de tudo. 

PARABÉNS POR MAIS UM ANIVERSÁRIO NOBRE AMIGO.


Camocim Polícia 24h

11 comentários:

Anônimo disse...

parabéns cabana

Anônimo disse...

para bens.meu amigo,que deus lhe der muitos.anos de vida.só que não julgue muito as pessoas.

Sgt Armando disse...

Esse é um excelente profissional.

Anônimo disse...

Parabéns Autran, " a noticia nua e crua, lugar de vagabundo, canalha e marginal é na cadeia"

Anônimo disse...

Parabéns e muita saúde!

Ranieri disse...

Nós camocinenese já nos acostumamos com você Autran, parabéns nesse dia importante, e como disse o Edilson Filho, você é um patrimônio da FM 98,7

Anônimo disse...

Melhoras parceiro

Bené disse...

é o famoso garganta de aço, a notícia nua e crua, doa a quem dore, lugar de bandido é na cadeia.

Deivide disse...

DEUS TE ABENÇOE ALTRAN
EITA COMO VC FAZ FALTA

Anônimo disse...

melhoras meu amigo, volte logo, pois camocim precisa de sua voz. ivo

Eduardo Amorim disse...

lugar de bandido é na cadeia, é isso aí Autran, não dê mole não, bote pra moer na vaggabundagem