1 de setembro de 2013

QUADRILHA EXPLODE AGÊNCIA DO BANCO DO BRASIL EM UMIRIM


Bandidos tentaram explodir, na madrugada deste domingo (1º), 3 caixas eletrônicos da agência do Banco do Brasil do município de Umirim, a 90 km de Fortaleza.
De acordo com informações do Sargento Dênis, do Batalhão da Polícia Militar de Itapipoca, os assaltantes fizeram uso de explosivos, porém a quantidade utilizada não foi suficiente para explodir os caixas. Apesar de nenhuma quantia ter sido subtraída, os caixas eletrônicos ficaram parcialmente destruídos.




Ainda de acordo com o policial, não se sabe a quantidade de pessoas que participaram da ação, mas um veículo Toyota Corolla prata e um Gol preto são suspeitos de terem sido utilizados durante a ação.
O oficial informou ainda que as cidades da região estão em alerta na tentativa de evitar novos assaltos e prender os bandidos. "As cidades vizinhas estão totalmente mobilizadas, pois já aconteceram alguns casos nesta região. Porém, o policiamento está reforçado e todos estão mobilizados para tentar prender esta quadrilha o mais rápido possível", disse.
 
 
 
Fonte: DN
Foto: Umirim Notícias

Nenhum comentário: