20 de setembro de 2013

POTIRETAMA-CE: HOMEM ESTUPRA MULHER DE 60 ANOS

Um homem foi detido suspeito de estuprar uma mulher de 60 anos no Município de Potiretama (279Km de Fortaleza). O crime ocorreu na madrugada do último domingo, mas Antônio Marcos Basílio de Oliveira, 63, conhecido como ´Baquinca´, foi preso somente na manhã de ontem, no Centro.
De acordo com informações do soldado PM Marcos Viana, da 3ªCia do 1º Batalhão da Polícia Militar (BPM), de Jaguaribe, o suspeito teria saído de uma festa e estava sob efeito de álcool.

Exame

Ele invadiu a residência da mulher de 60 anos e cometeu o estupro. A vítima (identidade preservada) foi encaminhada ao hospital daquele Município apresentando um grande com sangramento. Ela passou por exames que constataram a presença de unhas em seu útero.
O subtenente PM Gercílio, que é responsável pelo Destacamento policial da cidade de Potiretama, tomou conhecimento do fato ainda no domingo e iniciou as buscas pelo suspeito.

O soldado Marcos Viana informou que o suspeito permanece preso no xadrez da delegacia de Potiretama, mas deve ser encaminhado ao Presídio do Município de Alto Santo (241Km de Fortaleza) por medida de segurança, já que o caso causou revolta à população local.


Fonte: DN

Um comentário:

Anônimo disse...

sem vergonha,esse tipo de crime é o mas fuleragem q tem