18 de setembro de 2013

POLÍCIA MILITAR ESTOURA "QUARTEL DO TRÁFICO" EM MESSEJANA.


Após investigações policiais do serviço de inteligência do 16° Batalhão da Policia Militar,  um ponto de tráfico de drogas foi descoberto nesta quarta-feira (18) na comunidade do Coqueirinho, localizado em Messejana. No imóvel, os policiais apreenderam mais de 20 tabletes de maconha prensada, balança, uma metralhadora, uma pistola .40 e diversos produtos eletroeletrônicos.

Foram presos no local Anaílson Vieira da Silva, de 22 anos, conhecido como “Cunhado”, e Marcos Antônio Brito, de 25 anos. Além deles, também estavam no local três adolescentes, sendo duas garotas de 15 anos e um garoto de 14 anos.
Segundo Major Wilson, a polícia já estava há muito tempo à procura dos criminosos, acusados também de realizar vários assaltos na região. A casa funcionava como um“quartel do tráfico” e tinha até guaritas para vigiar a chegada da polícia. O chefe do bando, Anaílson, que se autodenomina como “Capeta”, disse que vivia para o tráfico para vingar a morte de familiares.
Os adolescentes foram encaminhados para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA) e os dois homens para o 35°Distrito Policial.
Fonte: Tribuna do Ceará

Nenhum comentário: