13 de setembro de 2013

POLÍCIA MILITAR CAPTURA QUADRILHA DE TRAFICANTES EM MARACANAÚ.


Uma quadrilha formada por quatro adultos e um casal de adolescentes foi capturada, ontem, na localidade de Mucunã, em Maracanaú. Em poder dos suspeitos, foram encontradas, várias pedras de crack, dois revólveres de calibres 32 e 38, uma garrucha, munições e motocicleta Honda XR de placa HVL-1434.
Esse foi o resultado de um cerco policial montado pela Força Tática de Apoio (FTA) do Comando de Policiamento Metropolitano (CPM) e do Serviço reservado do 14ºBPM, além do Ronda do Quarteirão.

Os acusados são Antônio Eduardo Nascimento da Costa, 22, mais conhecido por ´Rato´, que antecedentes por roubo e porte ilegal de arma; Francisco Fábio Mendes de Souza, 19; Edson Romário dos Santos da Silva, 19; e Iago Borges Vieira, 19, além de um garoto de 17 anos e uma garota de 15.

O cabo Wanderley informou que o integrantes do bando são suspeitos de vários crimes de morte, inclusive um deles cometido no fim de semana passado, além de assaltos e tráfico.

Matadores

Apesar de ainda adolescente, o rapaz de 17 anos é suspeito de ter participado de vários homicídios na RMF, a maioria por conta de disputa por território do tráfico de drogas. Uma das vítimas seria um policial militar que investigava as ações criminosas do grupo. Os acusados foram levados para o 28º DP (Piratininga). 


Fonte: DN

Nenhum comentário: