16 de setembro de 2013

GRANDE FORTALEZA, DEZOITO PESSOAS ASSASSINADAS

A Grande Fortaleza (Capital e região metropolitano) viveu mais um fim de semana marcado por violência e assassinatos. Somente entre a noite da última sexta-feira e noite de ontem, 18 pessoas foram assassinadas e outras quatro levadas para hospitais com ferimentos causados por arma de fogo.
Na noite de sexta-feira a Polícia registrou três homicídios. Nos bairros Genibaú e Granja Lisboa, em Fortaleza, as vítimas foram identificadas como Marcondes da Silva Germano; e o adolescente Francisco Jedhy Damasceno Feitosa. Na localidade de Telha-Camará, no Município de Aquiraz, dois homens armados com arma de fogo mataram Tiago José Silva.

Sequência
Nas primeiras horas de sábado, mais três mortes com duas das vítimas do sexo feminino. Na Rua Raimundo Inácio da Silva, bairro Novo Maranguape, em Maranguape, os policiais foram encontraram o corpo de uma mulher com ferimentos a bala pelo corpo. Outra mulher também sem identificação foi achada morta enrolada em lençóis, na Rua Martins de Carvalho, bairro Bom Jardim. De acordo com informações de policiais militares do Ronda do Quarteirão, populares viram quando uma caminhonete abandonou o cadáver por volta das 5h30.

Ainda durante a madrugada de sábado, um tiroteio na Rua 18, no bairro Passaré, deixou uma pessoa morta e outra ferida. Daniel Rosa de Oliveira foi executado por homens que não foram identificados e outra pessoa identificada como Régis foi baleado e levado para o hospital.

Após algumas horas de trégua, mais nove mortes no sábado, sendo dois adolescentes. Os crimes ocorreram nos bairros Conjunto Esperança (1), Benfica (1), Bom Jardim (1), Vila Velha (1) e Passaré (2), na Capital. Na Região Metropolitana, duas mortes foram registradas em Maracanaú e uma no Eusébio.

O bairro Passaré, que já havia registrado um tiroteio durante a madrugada com um morto e um ferido, voltou a ser palco de mais violência. Dessa vez, o tiroteio na Rua São Tomás de Aquino resultou no assassinato de duas pessoas identificadas apenas como André e Jenner. Além deles, um adolescente também ficou ferido. No fim da manhã, um homem que trafegava em uma moto pela Rua Irineu Machado, no bairro Siqueira, foi executado com vários tiros na cabeça.


Fonte: DN

Nenhum comentário: