18 de setembro de 2013

EM CAMOCIM, "NEGUIM DOS COQUEIROS" É PRESO MAIS UMA VEZ APÓS FURTAR LOJA NO CENTRO DA CIDADE.

No início da tarde de terça-feira (17), um elemento já bastante conhecido pela polícia camocinense tentou furtar produtos da loja Mix de Vestir, localizada na Rua Alcindo Rocha, no centro de Camocim. O indivíduo já é um expert na prática de pequenos furtos, tendo inclusive passagem pela cadeia pública local, trata-se de Pedro Xavier Filho, vulgo “Neguim dos Coqueiros”, de 25 anos.


Desta vez o indivíduo chegou sorrateiramente na loja citada, furtou uma bolsa feminina no valor de R$ 133,00 e fugiu em disparada do local. Funcionários da loja saíram perseguindo o elemento, que ao perceber que iria ser alcançado, largou a bolsa e conseguiu fugir.

Os policiais do Ronda compareceram ao local, foram informados sobre as características do “gatuno” e logo desconfiaram que poderia ser o Neguim dos Coqueiros. Os pm’s então passaram a realizar buscas a procura do indivíduo e alguns minutos conseguiram captura-lo, sendo levado à DPC de Camocim e autuado em flagrante por crime de tentativa de furto.

Efetuaram a prisão: Sds Paulo, Helisandro e Reis.

Camocim Polícia 24h

6 comentários:

Anônimo disse...

o solvente já comeu o pouco de nerônio que ele já tinha.

Anônimo disse...

eu escreví q o solvente comeu o pouco de neurônio que ele tinha, mas o engraçado é que ele é esperto pra roubar...

Anônimo disse...

Esse ladrão vive roubando no centro da cidade! dessa vez ele vai passar uma semana comendo a nossa custa!

Anônimo disse...

pense numa comida boa viu ,deus mim perdoe mas uma comida daquela miserável, é p/castigar mesmo o preso ,ai querem que a pessoa saia dali recuperado ,é p/se fude mesmo e eu puxo cadeia la nesse chiqueiro quem vacilar na minha ja era ,que o ódio que eu to de ta lá né pouco ñ viu ,que a sociedade vá pro inferno ,sociedade é esse que ñ da uma chance da gente trabalhar so fica discriminando os detentos ja tentei trabalhar mas nem nenhum mim deram chance sistema falido

Anônimo disse...

sinceramente o qui recupera o homem de ele sair do mundo do crime ,é um trabalho,so cadeia ñ resolvi nada e dando oportunidade de trabalho o índice de violência,ficava bem mas fraco ,mas quem é qui pode fazer isso ,? o juiz por ele da é mas cadeia e nós sociedade que pagamos nossos impostos ,é qui sustentamos esses presos quanto no custa um preso por estado ,dessa forma que ta o Brasil vai gasta muito com presos esse dinheiro que é gasto com detentos era p/ser usado na saúde ,esporte ,educação

Anônimo disse...

esse cara precisa ser enternado numa clinica para recuperação gente...