2 de setembro de 2013

EM CAMOCIM, MOTOCICLISTA MORRE DURANTE RALLY NA ILHA DO AMOR.

Um acidente de moto ocorrido por volta das 10h30 da manhã de domingo (01), ceifou a vida de um motociclista durante um evento de Rally realizado na Ilha do Amor em Camocim.
Antonio de Oliveira Lima, de 34 anos, era natural e residente em São Benedito, na Serra da Ibiapaba. A vítima participava de um Rally com alguns amigos de sua cidade quando sofreu uma forte queda, vindo a sofrer fortes lesões. 

Antonio Oliveira foi encontrado pelos próprios amigos caído no chão. Ele ainda foi socorrido para o hospital Murilo Aguiar com suspeita de politraumatismo no tórax e quando ia sendo encaminhado para a Santa Casa de Sobral veio a óbito antes da saída da cidade.  

Camocim Polícia 24h
Foto copiada do Camocim online

8 comentários:

Anônimo disse...

Não tenho nada contra a pratica de esportes radicais,desde que com o minimo de segurança...mais uma morte por descaso...eita CAMOCIM SEM FISCALIZAÇÃO NO TRÃNSITO

Anônimo disse...

E nao vai ser o ultimo nao.

Anônimo disse...

é, infelizmente ele foi atrás da morte.

Anônimo disse...

é comcerteza ele n vai ser o ultimo n mas eu tenho certeza q ele morreu fazendo o q ele gostava eu tb faço isso e gosto mito q deus lhe coloque onde vc merece

Unknown disse...

somos pilotos de rally sabemos dos risco antes de julga o cara voçês deverião connhecer, o esporte, antes vi vir no sait de boa qualidade quer é o camocím 24 e falar essa merda quer voçês falão a repseito do rapaz somos pilotos de rally vai com deus amigo fica em paz

Unknown disse...

Anônimo disse...

é, infelizmente ele foi atrás da morte.
3 de setembro de 2013 11:46
A pessoa que posta um comentário como este realmente não sabe o que está dizendo. Senhor anônimo, por favor me responda: Quando vc sai para algum lugar vc está a procura da morte? Quando vc sai para se divertir com sua família vc sai a procura da morte? Então não fale o que vc não conhece, pois eu como irmão dele não gostei de ler seu comentário, apesar desta página ser aberta para receber todos os tipos de comentários inclusive o seu. Lembre-se que estas pessoas que tem parentes que estão passando por momentos de dor, e isso pode causar um aumento significativo nas nossas dores, lamento muito vc ter uma posição como esta, porém, acredito que seja possivel muda-la, pois todos nós somos expostos a isso, a perda de uma pessoa que amamos. Fica aqui o meu repúdio e minha indignação a colocações medíocres como esta e outras que ainda virão. Obrigado aos amigos que demonstram apoio e sabem que ele morreu fazendo o que gostava, é isso que nos conforta. Deixo ai meu contato e email, para alguem que queira entrar em contato comigo, não me coloco como anônimo e sim como um irmão que perdeu um grande amigo. E que sofre junto de uma família que foi podada de uma forma difícil. Obrigado. Email: joaocarlosolima@gmail.com

Dieguinho disse...

Eu também faço rally o que o povo sabe fazer é jogar praga mas eu só quero que volte tudo pra quem fala..bando de idiotas sem noção agente tem é que pedir a Deus que proteja todos..galera sem noção eu fico muito puto eu não falo umas besteiras por consideração o tadeu..

Anônimo disse...

#meu namorado faz rally,para ele isso é aventura .eu até acho bonito esse esporte ,mas precisa ter muito cuidado na hora, é perigoso,tenho até medo qnd ele vai fazer isso,mas agente ñ julga as pessoas sem saber de nada.pessoas abestadas que fazem isso.