19 de setembro de 2013

EM CAMOCIM, FARMÁCIA É ASSALTADA POR DOIS INDIVÍDUOS.

Por volta das 08h40 da noite de quarta-feira (18), uma dupla (provavelmente menores) realizou um assalto em uma farmácia localizada no cruzamento das Ruas 24 de Maio com José de Alencar, centro de Camocim, e levaram uma quantia em torno de R$ 300,00.
Os meliantes chegaram em uma bicicleta e entraram disfarçado de clientes, perguntando por um certo medicamento. Quando a atendente saiu para pegar o medicamento, um dos indivíduos entrou no estabelecimento com a sugesta de está armado, anunciou o assalto, indo direto na gaveta, pegando o dinheiro. 

Segundo a atendente informou à PM, no momento ela ainda tentou impedir, se agarrando com o acusado, momento em que o outro elemento pegou o restante do dinheiro que estava no caixa.
A dupla saiu em disparada em uma bicicleta no sentido praia e nesse momento um homem identificado como "Diego Yamaha" seguiu os acusados e num ato de coragem tentou impedir a fuga, chegando a travar uma luta corporal com os dois indivíduos e conseguindo recuperar R$185,00, porém não conseguiu impedir a fuga dos indivíduos. 
Equipes da Força Tática Motos e do Ronda do Quarteirão foram deslocado para o local e já com as informações fizeram diligencias em toda área, porem sem êxito na prisão dos acusados.
A atendente disse aos policiais que não chegou ver armas com os dois, mais que eles 'berravam' a todo momento dizendo estarem armados.

Do blog: Uma dica de segurança seria instalar um circuito de câmeras monitorando pelo menos a parte interna do estabelecimentos. Não acabaria com as ações dos criminosos mais com certeza diminuiria, já que os "vagabundos" da cidade são todos conhecidos da polícia e as imagens ajudariam a identificá-los. 

Camocim Polícia 24h com informações da PM

Nenhum comentário: