12 de setembro de 2013

COLISÃO ENTRE DOIS VEÍCULOS RESULTOU EM MORTE DE FUNCIONÁRIO DO IBGE NA ESTRADA DE MASSAPÊ.

Um acidente automobilístico registrado por volta das 16h desta quarta- feira 11/09, na CE 362 que liga Sobral ao Município de Massapê, Zona Norte do Ceará, deixou um saldo negativo de uma pessoa morta no local. De acordo com as primeiras informações da policia, o sinistro envolveu dois veículos sendo um Fiat UNO de cor verde e de placa HUU 6707, inscrição de Massapê e outro Fiat uno de Placa OCL 5836 Inscrição de Fortaleza que presta serviço para o IBGE.

No desastre morreu no local o passageiro do veiculo do IBGE identificado como Domingos Eusébio Albuquerque Neto, 22 anos, natural de Sobral, residia na Rua Manoel Arruda de Aguiar no Centro de Sobral.
No local do sinistro nossa reportagem policial teve a oportunidade de conversar com o motorista, Francisco Igor da Luz Cavalcante, o qual relatou que procedia da Cidade de Camocim com destino á Cidade de Sobral, e altura da localidade denominada Campo Grande, Município de Massapê, o motorista do outro carro que transitava em alta velocidade perdeu o controle da direção bateu do meio fio e o carro desgovernado avançou a contra mão de direção atingindo a parte da frente do carro que conduzia causando a morte de imediata de seu companheiro de trabalho, disse o motorista.

INVESTIGAÇÃO



O motorista do veiculo causador do acidente saiu do local e não prestou socorro á vitima. Após serem comunicados do fato, policiais militares do destacamento de Massapê conseguiram identifica-lo, trata-se de Antônio Edilson Albuquerque, 40 anos, residente na Cidade de Massapê, ele não foi encontrado pela Policia Militar.

O corpo do jovem ficou preso nas ferragens e foi necessário uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros retira-lo. Uma composição da PRE esteve no local onde isolou a área até a chegada da pericia forense. O caso devera ser apurado através de inquérito policial pela Delegacia Municipal de Massapê.



Fonte: Blog Na Mira da Polícia
Fotos: Plantão Alerta

Um comentário:

Anônimo disse...

em sao bendito a coisa ta triste, todo ze mane covarde anda armado e tem drogas a disposiçao deles na hora que querm. muitos dizem ser amigos de alguns policiais e que estao seguros.

pergunte pra eles como conseguir arma facio e eles respondem.