22 de setembro de 2013

CAMOCIM: FORÇA TÁTICA MOTOS PRENDE JOVEM ACUSADO DE TENTAR MATAR DONO DE BAR A GOLPES DE GARGALO DE GARRAFA.

A Polícia Militar registrou uma tentativa de homicídio ocorrida durante a noite de sexta-feira (20) no “Bar do Gabriel”, localizado na Rua Tiradentes, centro de Camocim.
Uma denúncia anônima feita ao 190 informava sobre uma  briga que estava acontecendo no referido bar. Os policiais da Força Tática Motos foram designados para atender a ocorrência e quando chegaram ao local se depararam com um homem com o corpo coberto com sangue, era o proprietário do bar, o Sr. Arcanjo Rufino Pereira, 43 anos,  o qual estava com várias perfurações na altura cabeça, costelas e braço.

Perguntado sobre o que tinha acontecido a vitima respondeu que durante uma confusão, um jovem identificado como Andrio Gomes Batista, vulgo “Magrelo”, 22 anos, havia lhe lesionado a golpes de gargalo de garrafa e que havia fugido do local. O homem foi socorrido ao hospital onde foi constatado pelo médico plantonista que as lesões eram graves, mais que não ofereciam risco de morte.

Com as informações em mãos, os policiais passaram a procurar o acusado e em poucos minutos conseguiram captura-lo no cruzamento das Ruas Duque de Caxias com Riachuelo. O  jovem confessou o crime, porém disse aos policiais que apenas tinha revidado um soco que a vítima havia lhe dado. 
Diante dos fatos o acusado foi conduzido para a DPC onde foi autuado em flagrante por crime de tentativa de homicídio (artigo 121 combinado com o artigo 14 inciso II do CPB).

Efetuaram  a prisão: Cb Félix, Sds Edirlessandro, Guilherme e Gouveia.

Camocim Polícia 24h

8 comentários:

Anônimo disse...

Este bar só da confusão.

Anônimo disse...

coisas q acontecem rotineiramente em bares.

Anônimo disse...

este tal magrelo tem o costume de pedir bebida nos bares e sair de finin e num paga e ja furou uma ou duas pessoas e ja foi ate preso

Anônimo disse...

oh amigo do blog voc poderia dizer por que esta noticia nao passou na radio?

Anônimo disse...

mais nao existe bicho pra sofrer mais q dono de bar. o cara é conselheiro, psicologo, advogado, ombro amigo,segurança e muito mais é chamado de ladrao e ainda leva pancada na cabeça.mais q profissão!...

Anônimo disse...

fiquei pasmo quando soube disso, esse meliante ainda diz q o gabriel deu um soco nele,eu conheço ogabriel ha anos e sei q ele é um cara gente boa, agora so pq ele nao ta mais aceitando mais aquela turminha de meia tigela os cara tao botando pressao. esse pai de familia escapou de morrer e agora esta doente. ja ouvi falar q esse bandido ja esta solto mais q justiça a nossa! melhoras meu amigo, deixe q ajustiça de DEUS resolve, um dia ele terá o q merece.

Anônimo disse...

Meu Deus que tanta maldade, paz nesse mundo cruel!!

Anônimo disse...

oh, anonimo das 12:30 alem desse ordinario pedir bebida e nao pagar, ele pede bike emprestado e nao devolve quando muito se espera ele tem empenhado nas bocas...e pai dele é quem "paga" óóóóó cuidado! nao empreste sua bike pra ele...