16 de setembro de 2013

CÂMERA FLAGRA MOMENTO CHOCANTE EM QUE ADOLESCENTE É ATROPELADA NOS EUA

Uma câmera de segurança registrou o momento chocante em que um adolescente de 13 anos é atropelada enquanto caminhava em uma calçada nos Estados Unidos. Nas imagens, é possível ver que um veículo Honda perdeu o controle da direção e avançou sobre a calçada diretamente sobre Angie Pena, que estava a caminho da escola. Outras cinco pessoas ficaram feridas, das quais três tiveram fraturas múltiplas.

Angie e suas amigas, Ashley Khan, 13, and Marina Abadir, 14, foram atingidas em cheio pelo carro e tiveram de ser resgatadas por transeuntes que passavam pelo local no momento do acidente. Todas as três foram encaminhadas para o hospital Elmhurst, em Nova York, e precisaram ser submetidas a cirurgias por causa dos ferimentos e das fraturas. Outros dois estudantes também foram atingidos, incluindo uma criança de 11 anos, mas tiveram ferimentos leves.

O acidente foi causado por Francis-Aung Lu, que estava levando sua filha para a escola. À polícia, ele alegou imperícia e afirmou que acidentalmente pressionou o acelerador ao invés do freio e, por isso, perdeu o controle do veículo.


Via Bocão News

Nenhum comentário: