20 de setembro de 2013

AMAZONAS: TRAVESTIS FICAM COM CELULAR DE CLIENTE CALOTEIRO E SÃO PRESOS


Dois travestis que fazem ponto ao lado do Fórum Henoch Reis foram presos na noite desta quarta feira, dia 18 de setembro, em uma ação conjunta dos Policiais da 3º Cicom e do 3º Dip.C.G.F, 41 anos de idade, procurou o 3º Distrito Integrado de Polícia afirmando que acabava de ser roubado na Rua Danilo Correa, no Bairro de Petrópolis, por duas “mulheres” estranhas que aparentavam ser tavestis, que usando de violência levaram o seu celular LG, uma quantia não especificada em dinheiro e vários documentos pessoais.

A vítima afirmou que os “tavestis” entraram no seu carro subitamente e depois de usarem violência e força física saíram em disparada do local em rumo ignorado.
Investigadores da Polícia Civil e Policiais Militares saíram em diligencias pelo bairro e encontraram Flavinha e Macarrão, que  foram reconhecidos pela vítima como autores do fato.
Todos foram conduzidos ao 3º Dip para prestarem esclarecimentos. Os acusados afirmaram que a vítima mentiu em depoimento, e que na realidade ele procuros Flavinha e Macarrão para fazerem um programa e no final do suposto sexo, a vítima  não tinha dinheiro para pagar o   programa, por isso eles resolveram pegar o celular do delator.
Portal do Holanda

Nenhum comentário: