3 de setembro de 2013

AJUDE A ENCONTRAR IDOSO PERDIDO E VISTO EM CHAVAL

Esse Senhor da imagem ao se identificou como Messias Alves de Souza, ele foi deixado próximo a Igreja Matriz de Chaval por um carro por volta das 17hrs dessa noite. Ele afirma ser natural de Ipueiras-CE e que reside atualmente em Araras/Barroquinha-CE, mas ele muda as versões de vez em quando, ele também disse que veio pra Chaval, com uma carona conseguida no município de Barroquinha, ao encontro de seu filho chamado Denílson Alves de Souza (que primeiramente ele disse que era seu irmão) que ia espera-lo perto da igreja.

O senhor também afirmou também que é casado com Antônia Maria de Souza e que reside em Araras à 6 meses. 
Ele tem uma das pernas amputada e usa muleta e uma prótese, aparenta ter mais ou menos 65 e está sem a documentação, que segundo ele foi roubada.
O senhor foi acolhido por uma família que lhe alimentou e logo depois foi conduzido ao hospital para que pudesse ser examinado pois perceberam que ele parece sofrer de Mal de Alzheimer. 

O senhor Messias se encontra no Hospital Municipal de Chaval. Se você conhece ele ou tem alguma informação que possa ajudar a encontrar sua família entre em contato pelo numero(88) 36251338. 
Vamos espalhar esse apelo para que o Senhor Messias possa encontrar sua Família

Atualização 12:00 03/09/13

O Senhor Messias dormiu no Hospital de Chaval, mas pela manhã ele pediu para ser levado ao centro onde pegou uma carona em direção a Barroquinha, testemunhas afirmam que em Barroquinha ele foi visto entrando um veículo que tinha Camocim como destino. Um dos seus filhos, residente Ipueiras-CE, entrou em contato com o Chavalzada e afirmou que estava vindo para Chaval já se encontrava em Sobral. Pedimos aos nossos leitores de Camocim que se virem o Senhor Messias, por favor, chame autoridades ou funcionários da Assistência Social local e entre em contato com o seu filho pelo numero (88) 96875400.

Fonte: Chavalzada

2 comentários:

Anônimo disse...

Esse senhor esteve no centro da cidade de camocim semana passada, estava sò e logo depois apareceu com uma crianca.

Anônimo disse...

ja foi emcotrado