8 de agosto de 2013

REPÓRTER POLICIAL AUTRAN SANTOS SE SUBMETE A CIRURGIA E FICARÁ 40 DIAS AFASTADOS DAS FUNÇÕES.

No início da noite de quarta-feira (07), nosso repórter policial Autran se submeteu a uma cirurgia de hérnia umbilical realizada no Hospital Dep. Murilo Aguiar de Camocim. Segundo o próprio Autran o procedimento foi um sucesso, graças a Deus transcorreu tudo dentro da normalidade.
Devido ao procedimento, o repórter ficará cerca de 40 dias afastados de suas funções e após esse período retornará ao programa Grande Jornal da 98, que vai ao ar de segunda a sexta, de 12h00 às 14h30 e que é comandado pelo apresentador Irlo Júnior. Enquanto não retorna, o repórter Jenilson Alves e o comentarista esportivo Autran Júnior substituirá o repórter Autran Santos.

Com 17 anos atuando na rádio difusão, o repórter policial Autran Santos tem se destacado pelo Grande profissional que é e pelo carisma que tem como repórter, tendo aceitação total por parte da população de Camocim e região.
O repórter iniciou sua carreira na Rádio União de Camocim, onde comandava a programação esportiva. Passou ainda por algumas rádios comunitárias sempre reivindicando os anseios da população diante das mazelas sociais.

Autran Santos é credenciado pelo Sindicato dos Radialistas e Publicitários do Ceará, onde fez o curso de Apresentador, Animador e Radialista Profissional.
Autran realiza entrevistas todas as segundas-feiras com comandante da 3ªCIA/3ºBPM, Major Assis, onde é repassado todo o plantão policial do final de semana. Já nas quintas-feiras, é a vez do comandante do Ronda do Quarteirão de Camocim e Granja, Tenente Oberdan, onde o mesmo repassa para o repórter as ações do policiamento comunitário nas duas cidades. 

Sem dúvidas,  todos sabem que Autran Santos não tem "papas" na língua, não tem medo de jogar com a verdade, noticiando fatos verídicos e contando sempre com o apoio da população camocinense. É dele o tão famoso bordão "Notícia nua e crua, doa a quem doer, lugar de bandido é na cadeia”.

Boa recuperação e volte o mais breve possível grande amigo.

Camocim Polícia 24h

6 comentários:

Anônimo disse...

Melhoras parceiro

FELIPE disse...

Vi dá tudo certo, volte logo, já estamos com saudades.

Tiago disse...

É o famosa garganta de aço, a notícia nua e crua, doa a quem dore, lugar de bandido é na cadeia.

Anônimo disse...

DEUS TE ABENÇOE ALTRAN
EITA COMO VC FAZ FALTA

Anônimo disse...

melhoras meu amigo, volte logo, pois camocim precisa de sua voz. ivo

Anônimo disse...

melhoras meu amigo, volte logo, pois camocim precisa de sua voz. ivo