22 de agosto de 2013

JUAZEIRO DO NORTE-CE: TRÊS IRMÃOS SÃO LEVADOS À DELEGACIA SOB A SUSPEITA DO TRÁFICO DE DROGAS

Uma jovem de 19 anos, sua irmã de 13 e um irmão de apenas 11 anos de idade foram levados para a 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil na tarde desta terça-feira sob a acusação do tráfico de drogas na Rua José de Alencar, 1966 no bairro João Cabral. Maria Jackeline de Oliveira completará 19 anos nesta quinta-feira e mora na Avenida Chesf, 3 daquele mesmo bairro em Juazeiro do Norte.


Com ela, os policiais encontraram 34 charutos de maconha, 10 pedras de crack e R$ 120,00 em dinheiro que os PMs suspeitam tenha sido oriundos da venda de substâncias entorpecentes. No imóvel estavam a menor de iniciais M. C. de O., de 13, e seu irmão C. R de O., de 11 anos, todos residentes no João Cabral. O trio foi conduzido à delegacia por volta das 16 horas após esta operação coordenada pelo Capitão Guedes do Ronda do Quarteirão.

No último dia 26 de abril Jaqueline era suspeita de estar vigiando 58 charutos de maconha enterrados em um saco no meio da rua. A polícia foi avisada e diligenciou no local tentando prender o dono da droga, mas não conseguiu. Apenas levou para a delegacia a garota que estava sentada na calçada por, supostamente, ter avisado algo para dentro do imóvel localizado na Avenida Chesf permitindo a fuga do proprietário. Os policiais cavaram quase um metro para encontrar a droga.

Fonte: MISÉRIA

Um comentário:

Anônimo disse...

ai sim se tem a provas pois foi pegue em fragante pela policia e a droga existe visualmente ,mas so de boca ñ pode prender tem que existe fragante belo trabalho da policia