22 de agosto de 2013

HOMEM É PRESO NO CEARÁ SUSPEITO DE MANTER PAIS EM CÁRCERE PRIVADO

Um homem de 45 anos foi preso em Iguatu, no interior do Ceará, suspeito de agredir e manter os pais em cárcere privado. Segundo a Polícia Civil na cidade, a denúncia foi feita pela irmã do suspeito na noite de terça-feira (20). De acordo com depoimento da irmã ao delegado de Iguatu Agenor Freitas, o homem detido privava a liberdade dos pais, impedindo-os de sair de casa sob ameaça de tortura.

“Os policiais chegaram à casa do suspeito, e os pais tiraram a acusação de cárcere privado. Depois de uma checagem na casa um policial achou uma arma ilegal e deu voz de prisão”, explica o delegado Agenor Freitas.
A polícia investiga se os pais negaram a denúncia para evitar a prisão do filho. O suspeito está preso na Delegacia de Iguatu por porte ilegal de arma e é investigado pelos supostos crimes de ameaça e cárcere privado.
Segundo a Polícia Militar, a família do suspeito já havia feito a denúncia de ameaça e manter os pais privados de liberdade duas vezes antes da prisão do acusado. Segundo a Polícia Militar, o suspeito foi preso sem resistência depois de policiais cercarem a residência dele, no Bairro Verde Park.

Fonte: G1CE

Nenhum comentário: