9 de agosto de 2013

FOTOS DA FAMÍLIA DE POLICIAIS MORTA EM SÃO PAULO. CONFIRA

Imagens tiradas na casa onde a família de policiais militares foi encontrada morta, na Brasilândia, zona norte de São Paulo, mostram como os corpos foram encontrados. As vítimas foram encontradas no fim da tarde de segunda-feira (5). Marcelo Eduardo Pesseghini, de 13 anos, filho do casal, é apontando como principal suspeito. Segundo a Polícia Civil, o menino foi encontrado com a arma na mão esquerda, sob o corpo.


A investigação aponta que o jovem era canhoto e essa tese justificaria a arma estar em sua mão esquerda e o tiro ter sido disparado do lado esquerdo de sua cabeça, o que caracterizaria o suicídio do jovem após matar sua família. A mãe, Andreia Bovo Pesseghini, cabo da Polícia Militar, foi a única vítima — fora o menino apontado como suspeito — que não aparentava estar dormindo. Ela estava de joelhos, em posição de submissão, com os braços cruzados na frente da cabeça e parte do corpo no colchão. A mulher morreu com um tiro na cabeça. O pai, o sargento da Rota Luís Marcelo Pesseghini, foi encontrado de bruços, também com um tiro na cabeça. Ele aparentava estar dormindo na hora em que o crime ocorreu. 







Fonte: R7

5 comentários:

Anônimo disse...

Não sou DEUS pra julgar niguem mais tenho a plena certeza que toda essa infestigação que esta sendo feita, e em cima de culpar o pobre do minino porque a policia e a secretaria de segurança publica não quer assumir a culpa de ter colocado a pobre mãe pra investigar policiais bandidos que tem dentro de deversas corporações espalhadas pelo Brasil todo...

Anônimo disse...

Valha! Nas entrevistas dizem q o menino tava deitado na cama ao lado do pai, acho q essas n sao as reais imagens... Penso'

Unknown disse...

O fato da consciência humana permanecer parcialmente infantil por toda a vida é o âmago da tragédia humana.

Anônimo disse...

a policia tenta de todas as formas culpar o garoto, que tremenda injustiça será se os policias concluírem que foi o garoto sendo que realmente ele é inocente, isso no caso dele ser realmente inocente.
depois de morto ainda ser taxado como assassino.

a mídia nos oculta coisas, para que as autoridades não se prejudiquem, não falo isso a respeito somente da policia mas das autoridades com influencia, não só no nosso pais.

você acredita nos outros planetas do sistema solar? você já viu eles?vc viajou a Lua? ou iventaram tudo isso no estudio de filmagem?

Anônimo disse...

Eu sei de uma coisa: a polícia quando quer, faz tudo funcionar rapidinho, mas também sabe forjar provas contra quem eles querem. Me expliquem como pode: em menos de 24 hrs a polícia jah afirmar que fora o menino quem matou. qual criança não brinca com armas de brinquedo? se não eh pra brincar, pq autorizam a fabricação? assim como os jogos de vídeo game; qual criança nunca jogou um game violento? soh eles mesmos pra quererem que nós acreditemos em uma balela dessas. o culpado será a criança, não pensem que não será assim. soh que tem algo muito sujo e grande (policial alto escalão)por trás disso. é bem mais fácil dar satisfação à população culpando um morto. uma criança de 13 anos consegue matar 4 pessoas sem deixar rastros (não havia sangue nas roupas, vestígios de pólvoras e muito mais) matou o pai 8 a 10 hrs antes do restante e ninguém viu ou ouviu, a mãe estava d joelhos e o filho lhe deu um tiro na nuca, a avó morreu junto da tia avó (ninguém fala se elas normalmente dormiam juntas)e a criança as matou com tiro na cabeça sem q a outra reagisse. falaram que houve sinais de arrombamento, mas não falam se ele saiu de casa no domingo, e se tivesse saído, q horas voltou e com quem. será q ele não poderia ter sido abordado lá fora ou será q não poderia jah está lá dentro? se vcs observarem nos vídeos apresentados, a arma estava aberta e isso significa que a arma não tinha mais munição. Isso quer dizer que a arma (pistola) de uma policial soh teriam 5 tiros? tudo eh muito estranho......... Mas vão culpar o menino.