13 de agosto de 2013

CHACINA: GRUPO INVADE RESIDÊNCIAS E MATA TRÊS NA BELA VISTA

Um ´acerto de contas´ entre integrantes de um grupo de traficantes pode ter sido o motivo de um triplo assassinato ocorrido nos primeiros minutos de ontem, no bairro Bela Vista. Dois homens adultos e uma garota adolescente foram crivados de bala dentro de duas residências localizadas em um pequeno beco na Avenida Humberto Monte.
As vítimas foram atacadas quando já estavam dormindo. Os assassinos eram dois homens que entraram no beco a pé, com pistolas de calibre 380.

Na primeira casa invadida pelos assassinos, foram mortos dois homens identificados como Antônio Marcos Oliveira de Sousa, 18; e Mardônio Rodrigues da Silva, 26. Os corpos dos dois rapazes foram encontrados sobre uma cama de casal.

Garota
Em seguida, os mesmos homens armados invadiram uma casa vizinha à dos rapazes e assassinaram uma adolescente de 17 anos, identificada como Jenecléia dos Santos Gonçalo.

Policiais da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foram ao local do crime e iniciaram as investigações. No entanto, os moradores pouco colaboraram com informações, pois temem represálias dos atiradores.

Este foi o segundo caso de duplo homicídio ocorrido na Grande Fortaleza em apenas 48 horas. Na noite de domingo, dois homens foram assassinados em um matagal na localidade de Língua de Cobra, no distrito de Poço Verde, às margens da BR-020, em Caucaia.
Fonte: DN

Nenhum comentário: