5 de agosto de 2013

CASAL DE PMS, FILHO E OUTRAS DUAS PARENTES SÃO MORTOS A TIROS EM SP.


Um casal de policiais militares e o filho deles foram mortos a tiros na tarde desta segunda-feira na zona norte de São Paulo. Segundo a polícia, a mãe e irmã do PM identificado como sargento da Rota (tropa de Elite da PM) também foram mortas.
Segundo a polícia, a policial morta era cabo da 1ª companhia do 18º batalhão. A polícia ainda desconhece o motivo do crime e o horário em que teria ocorrido.

De acordo com informações preliminares da polícia, o crime ocorreu na rua Dom sebastião, na Vila Brasilândia, zona norte da cidade. Nenhum suspeito pelo crime foi identificado ou detido.

Fonte: Folha de São Paulo
Vídeo: R7

2 comentários:

Anônimo disse...

Cadê a imcompetente Ministra ñ sei de que, q lascou o pau nos PMs do Rio? e q nome vão dar a esta chacina, pois qdo mataram aqueles bandidos perigosos de SP, apelidaram de chacina do carandiru, e agora de vão classificar esta crueldade em uma família de pessoal q vivem pros trabalhos e assim pros sustentos de suas família, quero ver esses bandidos q defendem esses mostros cruéis, pelo menos dar uma fala só em prol dessa família, nem um aí gente, talvez esteja falando demais, mas é isto mesmo, em prol do povo de bem ñ fujo da raia.

Anônimo disse...

Tem que acabar esse negócio de Polícia Pacificadora e criar uma Polícia Exterminadora de bandidos, a polícia e o povo de bem não aguenta mais, cadê o "povo" dos direitos humanos? Será que foram ao menos lá consolar o que sobrou dessa família? Garanto que não! Mas se fosse a polícia que estivesse matado tres bandidos, a imprensa e essa droga de direitos humanos já estariam preparando a crucificação dos policiais.