23 de agosto de 2013

BANDIDOS TROCAM TIROS COM POLICIAIS. UM DELES SAI BALEADO

Quem trafegavam pela Avenida Engenheiro Santana Júnior, no começo da noite de ontem, foi surpreendido por um tiroteio entre a Polícia e bandidos. Duas das pessoas que se envolveram na ocorrência foram presas por policiais do Batalhão de Policiamento de Eventos (BPE), e os outras duas conseguiram fugir.

Júlio César Mendonça da Silva, 25, e Raimundo Lucas da Silva Alves, 20, estavam em uma Hilux, de cor prata, que, segundo eles era alugada. Ainda de acordo com a versão dos dois, uma dupla que estava em outro carro, um Prisma prata, teria começado a atirar contra eles.

A Hilux foi atingida por, pelo menos, 10 disparos. Os suspeitos detidos revidaram e atiraram também contra a Polícia. Um dos presos foi baleado no braço. Patrulhas do Comando Tático Motorizado (Cotam) encontraram com os acusados uma pistola, calibre Ponto 40. A Polícia descobriu depois que os dois baleados haviam participado de uma audiência no Fórum Clóvis Beviláqua e ao sair de lá foram perseguidos por inimigos, que planejavam eliminá-los.

Transportadora

Uma transportadora, instalada na Rua Álvares Cabral, foi invadida por assaltantes, na tarde de ontem. Cerca de oito homens armados, foram ao local à procura de roubar uma carga de celulares e tablets, mas esta já havia sido despachada. Segundo a dona da transportadora, os 20 funcionários foram rendidos e amarrados. Há dois meses, uma carga do mesmo tipo, avaliada em R$ 1 milhão, foi roubada de uma transportadora vizinha. 

Fonte: DN

Nenhum comentário: