21 de agosto de 2013

AGENTES PENITENCIÁRIOS CAMOCINENSES RECEBEM ELOGIO DA SECRETARIA DE JUSTIÇA.

O Blog Camocim Polícia 24h parabeniza os Agentes Penitenciários José Carlos Pereira dos Santos e Cleuton Oliveira da Silva, os dois lotados na cadeia pública da cidade de Camocim, sendo o primeiro o Diretor da cadeia.
Os bons serviços realizados com total abnegação são vistos por quem acompanha as atividades da unidade prisional. Na parte operacional já foram realizados várias apreensões de materiais ilícitos no interior das celas. Na parte administrativa já são vários os serviços, como reforma na pintura do prédio, aquisição de vários materiais para a unidade prisional, serviços educacional e de saúde para os presos, dentre outras mais.


Agentes Penitenciários Santos e Cleuton ao lado dos policiais que trabalham na cadeia pública de Camocim

Pelos bons serviços prestados, os agentes receberam elogios da Secretária de Justiça, Mariana Lobo, publicado do Boletim do órgão. Confiram o texto na íntegra:

PORTARIA Nº503/2013 - A SECRETÁRIA DA JUSTIÇA E CIDADANIA DO ESTADO DO CEARÁ, no uso de suas atribuições legais e tendo em vista o que consta do Processo nº13189100-6, do VIPROC RESOLVE ELOGIAR os SERVIDORES JOSE CARLOS PEREIRA DOS SANTOS Agente Penitenciário matrícula Nº430529-1-8, CLEUTON OLIVEIRA DA SILVA Agente Penitenciário matrícula nº472460-1-6, pelos relevantes serviços prestados a Cadeia Pública de Camocim, trabalhando com eficiência e dedicação, revelando elevado grau de conhecimentos técnico profissional e acendrado espírito público. SECRETARIA DA JUSTIÇA E CIDADANIA, em Fortaleza, aos 26 de julho de 2013. 
Mariana Lobo Botelho Albuquerque 
SECRETÁRIA DA JUSTIÇA E CIDADANIA 

Um comentário:

Anônimo disse...

PARABÉNS AOS AGENTES DESSA COMARCA DE CAMOCIM