9 de julho de 2013

"VALENTÕES" SÃO PRESOS POR AGRESSÃO DOMÉSTICA EM CAMOCIM, GRANJA E CHAVAL.

Camocim

Os policiais do Ronda do Quarteirão de Camocim prenderam na noite de segunda-feira (08) o guia turístico Márcio da Silva, 28 anos, após espancar sua esposa, a Sra. Maria da Conceição, 22 anos.
Populares informaram que na Rua Pedro Alves Cabral, bairro Praia, um homem estaria espancando sua companheira. Quando os policiais chegaram ao local constataram ser verdade a denúncia e encontraram a vítima com vários hematomas pelo corpo.


O acusado ainda estava no local e foi preso e levado para a DPC onde foi preso em flagrante com base no artigo 129 do CPB combinado com a Lei Maria da Penha.

Efetuaram a prisão: Cb F. Sousa e Sd Fernandes

Granja

O comerciante Francisco Lima foi preso por volta das 03h30 da tarde de segunda-feira (08) por policiais do destacamento de Granja após ter sido acusado de agredir a sua esposa com socos e chutes.
Os policiais receberam uma denúncia de uma senhora informando que na Rua do Cemitério, localidade de Santa Terezinnha/Granja, um homem estava agredindo sua própria esposa. Sem perda de tempo os policiais se deslocaram até a localidade e chegando ao endereço encontraram vítima e acusado. A senhora Francisca Maria estava com vários hematomas pelo corpo e relatou aos policiais que sem motivo nenhum ela foi espancada por seu marido e disse que queria representar contra ele.
Diante dos fatos o comerciante foi preso e conduzido para a DPC em Camocim onde foi autuado por lesão corporal e na Lei Maria da Penha.

Efetuaram a prisão: Cb Arnaldo, Sds Fontenele e Gouveia

Chaval

Dessa vez o valentão foi preso por ameaçar a sua própria mãe, trata-se de José Raidon, de 35 anos.
Era por volta de 03h00 da tarde de segunda-feira (08) os policiais tomaram conhecimento do fato través de uma ligação anônima informando que um filho estava ameaçando a mãe na Rua do Índio s/n bairro Porto da Missa.
Os pm’s foram ao local e comprovaram o fato. O acusado foi preso e levado para a DPC de Chaval onde foi preso por crime de ameaça e por infração a Lei Maria da Penha.

Efetuaram a prisão: Sds De Sousa, Targino e Anderson

Camocim Polícia 24h

3 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns os policiais q prestaram esse serviço a Comunidade...
Espero que os mesmos(acusados) demore muito tempo para voltar ao convivio na sociedade.

Anônimo disse...

companheiro flavio ver se vc consegue a noticia da morte de um detento no presidio da pirs em sobral o fato ocorreu de segunda para terca

Camocim Polícia24h disse...

Não tenho certeza, mais acho que a morte aconteceu na PIRC (Penitenciária Industrial Regional do Cariri)