segunda-feira, 8 de julho de 2013

RONDA DE CAMOCIM EFETUA PRISÕES POR CONSUMO DE DROGAS E PORTE ILEGAL DE ARMA "BRANCA".

Um homem identificado como Kilmer Sousa e seu amigo Gleysson Roberto foram presos por policiais do Ronda de Camocim por consumo de drogas.
Era por volta de 11:10 hs da noite de sábado (06) quando os policiais patrulhavam pela Av. Beira-Mar e resolveram abordar os dois homens que vinham saindo da “Favelinha das Barreiras”. Com Kilmer os policiais encontraram duas pedras de crack e com Gleysson um cigarro de mesclado (crack + maconha). Como o consumo de droga “ainda” é definido como crime, os dois foram encaminhados para a DPC de Camocim onde foram enquadrados no artigo 28 da Lei 11.343/06.


O servente de pedreiro Luiz Sobrinho Júnior, vulgo “Lulu”, foi preso por policiais do Ronda de Camocim quando foi flagrado com uma faca “peixeira” e uma pedra de crack.
Os pm’s realizavam rondas ostensivas pelo bairro da Brasília por volta das 02h30 da madrugada de domingo (07) quando resolveram abordar indivíduo que chamou  atenção por demonstrar nervosismo quando viu a viatura policial. Lulu pegou o famoso “baque” e com ele foi encontrado uma faca de 07 polegadas e ainda um cigarro de maconha. Ele foi conduzido para a DPC de Camocim onde foi enquadrado por crime de porte ilegal de arma “branca” (art 19 da LCP) e por consumo de drogas (art 28 da Lei 11.343/06).

Desta vez os policiais patrulhavam pelo bairro dos Coqueiros por volta das 04h30 da manhã de domingo (07) quando se depararam com um princípio de confusão onde foram presos armados com facão os pescadores Wágenr de Carvalho e Edvaldo Bruno da Cunha. Os dois foram conduzido para a DPC e foram enquadrados no artigo 19 da Lei das Contravenções penais/LCP (porte ilegal de arma “branca”)


Efetuaram as prisões: Cb Gerado Filho, Sds Paulo e Gecylio

Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário: