24 de julho de 2013

POLÍCIA ENCONTRA LABORATÓRIO DE DROGAS, FARDA DA PM E MUNIÇÃO EM MANGUE

Policiais militares e do serviço de inteligência da polícia realizaram uma operação nesta terça-feira (23) no Parque São Gerardo, em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza. Na ação, eles encontraram uma casa que servia de fachada para um laboratório de drogas localizado na área de mangue no quintal da residência.


No acampamento montado após o quintal da casa foram encontrados quatro baldes enterrados com maconha prensada (aproximadamente 43 tablets) e 3 kg de cocaína. Além das drogas foram localizados pelos policiais, revólveres, uma metralhadora nove milímetros, dois carregadores, um rifle, munição para fuzil AR15, balanças de precisão, fardamento da polícia militar e quatro coletes a prova de bala.


A polícia realizou várias buscas na área, mas não conseguiu encontrar as pessoas responsáveis pelo arsenal e pelas drogas. Uma equipe da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) foi chamada para auxiliar no cerco, mas ninguém foi preso.
Reincidente
Há quase dois anos, no dia 1 de agosto de 2011, no mesmo bairro, em uma ação semelhante foram apreendidas armas, munição, coletes, uma balaclava e uma outra farda da Polícia Militar.


Com informações do repórter Abraão Ramos via Tribuna do Ceará

Nenhum comentário: