7 de julho de 2013

MC DALESTE MORRE APÓS LEVAR TIRO EM SHOW. VEJA VÍDEO

O cantor de funk, Daniel Pellegrine, de 20 anos, conhecido como MC Daleste, foi morto na noite desde último sábado, 6, após levar um tiro em um show realizado em Campinas (SP). Segundo o perfil oficial do cantor no Facebook, Daniel Pellegrine foi baleado durante uma apresentação no CDHU, no bairro San Martin. Ele morreu na madrugada deste domingo (7), segundo a PM, após ser levado para o Hospital Municipal de Paulínia (SP).


Foi enviada uma equipe da Polícia Civil ao crime para iniciar as investigações e o Setor de Homicídios deve abrir inquérito nesta segunda. Ninguém foi preso. O corpo do funkeiro será levado para São Paulo, onde será enterrado no Cemitério Vila Formosa, às 9h desta segunda-feira, 8.
Daleste tem um estilo conhecido como funk paulista, que mistura a batida do funk carioca com letras sobre bens materiais. Os temas de suas músicas são artigos de luxo, carros, motos, óculos, roupas, bebidas, etc. Um fã postou um vídeo que registra o momento em que o MC foi baleado.



Fonte: O POVO

3 comentários:

mariana silva disse...

meu deus nao acredito que ele morreu tao cheio de vida e lindo. que deus abençoe ele va com deus]


Anônimo disse...

meu amor mc daleste saiba qui isso qui fizerãm com vc eu não vou deichar em pune eu vou atras desse filho da puta qui fes isso mesmo qui eu demore anos eli vai morrer eu vou casar eli até no imferno

Anônimo disse...

Descansa em paz brodher